segunda-feira, janeiro 03, 2011

Construindo Autoestima.



    Atualmente vejo tantas mulheres, meninas, com a autoestima tão caidinha, que sinto até tristeza. A cada dia que passa essas fofas se sentem piores, sempre possuem algum defeito escândalo que, segundo elas, não tem mais solução. Geralmente são os mesmos motivos: Cabelo, Seios, Bumbum, Peso, e por ai vai...

    Semanas atrás, uma das minhas colegas ficou surpresa com o fato desse ser que vos fala, nunca ter namorado ninguém e me lançou a pergunta: “COMO você consegue isso? Eu não conseguiria, preciso, pelo menos, beijar alguém! Caso contrário não me sinto bem.” eu com a minha educação mega phyna soltei um risinho e a conversa já tomou outro rumo.

    O caso é que (não sei se é a situação dessa minha colega!) muitas mulheres precisam de alguém ao seu lado por pura necessidade, sentem que a autoestima depende disso. Quando eu ri sobre a afirmação dessa fofucha, não querendo me vangloriar, foi devido o que passou pela mente, algo do tipo: “ Amore não preciso de nenhum menino para me sentir bem. Sei muito bem meu valor!” pode parecer um pouco rude, mas é o que sinto.

    Sei que não sou a menina mais bonita, a mais inteligente, aquela sem os indesejáveis pneuzinhos, muito menos a mais popular; (até porque sou bem anti-social, talvez por timidez, ou por vontade própria.) entretanto aprendi aceitar como sou, consciente de que cometo erros; afinal sou humana.  

    Após fazer essa pequena analise, gostaria de dizer que o CB, além de informar sobre roupas, makes, entre outras coisitas; tem como ideal recuperar a autoestima de milhares de gatas espalhadas pelo planeta Terra. Seja com um visu mega cool, ou um conselho, o objetivo é resgatar o brilho natural feminino, uma vez que, todas possuem o direito de se sentir poderosa

    No decorrer das semanas, mais conversinhas sobre esse tema, entre outros, surgirão aqui no Blog. Portanto gruda o bumbum na cadeira, no sofá, anyway, e acompanhe as novidades purpurinadas do Chica Bruna.

  •          Alguém com problemas de autoestima por aqui? Se sim, conta aqui nos comentários, quem sabe seu problema não vira um post. Afinal nunca sofremos com um problema sozinha, há sempre outras pessoas com a mesma dificuldades.


    Beijocas!!!   

Um comentário:

  1. Leny Anne,
    Concordo plenamente o que você escreveu,pois todos devem valorizar o jeito que somos e não ficar dependendo de ninguém.
    Seja feliz é o que importa o resto vem vai acontecendo com o tempo.
    Bjus...

    ResponderExcluir