quarta-feira, dezembro 15, 2010

Arquivo - X

  
   Olá amoras do meu jardim, sou Leny Anne, mais conhecida como Lê, tenho dezessete anos e vou cursar moda. 

    Tenho como exemplo Gabrielle Chanel, além de admirar profundamente Alexandre Herchcovitch, Tim Gunn, Karl Lagerfeld, Keren Craig e Georgina Chapman. As ultimas citadas, Georgina e Keren, são as fundadoras da marca mais magnânima de todas; Marchesa. Se dependesse da minha vontade, o guarda roupa aqui de casa, teria todos os produtos da loja, sim isso inclui os vestidos de noiva.

    Tenho como vícios: moda, livros, música, maquiagem, sapatos, bolsas, esmaltes, caixinhas decoradas; resumindo tudo que envolva o sistema capitalista. É eu tenho síndrome de Becky Bloom.

    Não sou fã de Tv, uma das coisas que me prende a ela, nesse momento, é a novela fashionista “Tititi” e alguns programas de moda, tipo “Tim Gunn: guru de estilo” e “Project Runway”, com filmes ocorre o mesmo, uma vez que tenho de me interessar muito pelo enredo, caso contrario não assisto. 

    Meu guarda roupa é abarrotado de roupas, sapatos, acessórios; já as prateleiras são forradas de livros. O que realmente não entra nesses dois lugares, é: calças coloridas tipo família Restart, peças com numero menor que o meu, calça saruel, rasteirinhas e livros de auto-ajuda.

    Amo sapatos de salto alto, botas é comigo mesmo; e tipo não vivo sem mascara para cílios (RÍMEL É VIDA!). Adoro tudo que engorde, não ligo para uns quilinhos a mais, sou inacreditavelmente desastrada, chegada em uma boa novidade e amo escutar musica.

   Então esse é um breve “ARQUIVO – X”, no decorrer do tempo irão conhecer mais, e mais, da minha vida. Por hora é só, espero, de todo meu coração, que aproveitem ao máximo o Chica Bruna Blog.

   

                                                        Beijos!

                                                                                         Lê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário