quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Usei e não aprovei!


    Esses dias meus lenços umedecidos acabaram, como os utilizo para retirar a maquiagem não tinha maneira de ficar sem, então lá fui eu, toda feliz, comprar um pacote novo; ao chegar à loja olhei para o produto da Johnson & Johnson e comprei no mesmo instante, aquela velha mania de achar que tudo o que é da J&J é bom, fiquei ainda mais em êxtase pelo produto não ter fragrância, mas isso só foi o começo de inúmeras decepções...
 
    Razões por não ter gostado do produto:
    1 - Como lenços sem fragrância pode ter cheiro? E quando digo cheiro, não é cheiro bom, é algo parecido à farmácia higienizada com produto de limpeza porcaria.
    2- Não é tão macio como conta a embalagem. Na primeira vez que passei no rosto, senti como se fosse uma mini lixa; não colega isso não é exagero!
    3- A limpeza é algo bem regular, não há aquela sensação de “rosto limpo”, fora que em alguns espaçinhos da face acumulou maquiagem e o lenço não removeu.

    Como tudo tem seu lado positivo... 
    1 - Os lençinhos são bem úmidos, nada de economia.
    2 – Pode passar a vontade nos olhos colegas, não vai arder, tecnologia “No more tears” rsrsrs.

    O preço varia bastante, paguei R$8,70, a embalagem tem cor amarelinha e contem cinqüenta lenços umedecidos.

    Conclusão: Não é bom, nunca mais compro, se você tem alergia a cheiros fortes fuja da prateleira, passe no mínimo cinco metros longe. O produto torna-se a prova de que nem sempre o que é caro é bom, ou que a marca obtêm resultados positivos todo momento. Logo se não deseja jogar din din fora, esqueça-se da existência dos lenços umedecidos Johnson’s Baby.

    Definitivamente não me agradou; vale lembrar a frase clichê: “Nem tudo que é bom para um é bom para outro!” desta forma se alguém se sente bem usando, não serei eu a tentar mudar tal pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário