quarta-feira, janeiro 26, 2011

Vogue - Gucci Dinner.


    Na noite de ontem ocorreu o jantar elegantíssimo, promovido pela Vogue Paris, em homenagem a Frida Giannini, estilista da Gucci. Várias estrelas deram pinta por lá, confere as fotchenhas baby...

 
    Como é nitido o pretinho baaásico reinou por lá, entretanto alguns looks com uma “corzinha” passaram pelo local, desses pode-se destacar  o de Anna Wintour que estava linda quem gosta de moda, e dela, creio que irá concordar comigo em um vestido trabalhado no “animal print”.
    Já alguns looks, não sei se foi só na minha visão, ficaram um tanto quanto feios exóticos, outros meio que deixam dúvidas, sendo um desses o de Liya Kebede, a modelo tinha tudo para fazer bonito com seu vestido cinza e curto, entretanto ao colocar uma bota, que não é feia, porém no figurino ficou totalmente deslocada; ficou, na minha opinião, algo desconexo com o conjunto da obra. Mesmo assim vamos lá, dos que deixaram dúvida aos mais exóticos.
 
    Agora só para deixar algumas babando, dá uma olhadinha no local do evento:
 
    Algum comentário a respeito? 
                                                                                                                                  Imagens: Reprodução.

Um comentário:

  1. Leny Anne,
    Concorno com você em grau,número e gênero no modelito de Liya Kebede,com aquela bota ninguém merece e aquela que está junto mais a direita o que aquela blusa azul,(me Senhor socorro)talvez pede a do meio das três últimas fala sério o modelito dela.
    O lugar sem comentário essas mulheres não aproveitam para irem todas lindonas.
    Fico por aqui de boca aberta.
    Beijos

    ResponderExcluir