sexta-feira, janeiro 21, 2011

Valentine's Day


Dia dos namorados tá chegando (Okay, nem tanto) e nada melhor do que presentear alguém com jóias. Mas, melhor ainda, é dar a pessoa querida algo inovador, diferente, um clichê customizado
           Encontrei esse site encantador, com colares, anéis, braceletes, brincos, pingentes, abotoadores e até mesmo alianças. Me fez delirar.
Apresentam modelos bem diferentes, muitos até macabros e foi exatamente isso que me chamou atenção. Eles conseguiram juntar uma idéia 'gótica' com um design incrível, é claro, um bom gosto inquestionável.

 

                                                                                                              Imagens: Reprodução.
 
Nem preciso dizer que o meu preferido, de longe, é o anel que forma VLP (Vida Longa e Prospera), né? Mas devo dizer que o bracelete de cobra e os dentes de vampiro me agradaram muito também. hahá

Vale a pena conferir, me apaixonei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário