sexta-feira, janeiro 07, 2011

People’s Choice Awards


    Para quem é ligado em premiações sabe que no dia cinco, desse mês, aconteceu o People’s Choice Awards e para quem não sabia fica sabendo agora. Então reunindo alguns looks que passaram pelo local, obtemos uma diversidade bem bacana de estilos, agora segura na minha mão e vamos conferir o glamour das estrelas.

    Com grandes variedades de cortes, texturas e estilos, os vestidos curtos foram unânimes no evento. Como sempre houve aqueles a se destacar, aqueles os quais ficamos em duvidas e os que realmente não agrada. 

    Kristen Stewart foi a que mais se destacou no evento, não é a toa que todos os sites, sejam eles de fãs ou de fashionistas, se desmancharam em elogios para a jovem e seu vestido by Reem Acra. Em minha humilde opinião Ashley Benson e Lyndsy Fonseca, também merecem um pedestalzinho no quesito lindonas, principalmente a segunda com um estilo ladylike.

    Confesso que não gostei muito do vestido da Taylor Swift, nada contra ela, mas creio que não funcionou muito o caimento com o corpo dela; infelizmente. 
    Uma vez que a noite foi dedicada aos vestidos curtinhos, foram poucas imagens divulgadas de meninas com os tão conhecidos longos. Entretanto eles deram o ar da graça e devemos salientar, que mesmo em pouca quantidade, foram escolhidos a dedo.

    E por ultimo, para o orgulho de Yves Saint Laurent, Jennifer Aniston apareceu trajando um terninho, com uma elegância e sensualidade invejável.
Imagens: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário