terça-feira, janeiro 04, 2011

Novo melhor amigo

    
    Enquanto procurava algo bacana para fazer, em um dia de chuva, acabei por trombar com meu novo melhor amigo. Quer saber quem é? Então se arruma na cadeira que eu vou apresentá-lo; “Couturious” esse é o nome do meu mais novo BFF. 



    Couturious trata-se do site mais lindo que já vi na vida, assim como tocou meu coração, sei que tocara o de outros fashionista.  Com modelos de diversos cortes de cabelo, roupas maravilhosas e cenários mega bacanas, o local causa febre em amantes da moda, ou naqueles que buscam apenas relaxar e perder uma horinha brincando de estilista.

   
    Apesar desse mundo mágico ser em inglês, todas as funções da página, é de fácil entendimento. Ao terminar seus Looks, basta salvar e esses apareceram em seu perfil, tendo a possibilidade de serem visualizados pelos quatro quantos do mundo, além de contar com o bônus “Mirror”, onde o criador pode ver sua modelo de costas, assim proporcionando melhor visualização da criação.

    Há quem diga que o Couturious não passa de uma copia do Looklet, particularmente gosto mais do primeiro, mas não se pode negar que ambos são paraísos da moda, ou simples passatempo, de tal forma que não há vencedor; apenas mais uma forma de diversão. Então se joga honey!
  •       Quem se divertiu, como criança em loja de doces assim como eu, levanta a mão! Se fez cadastro, ou já participa a mais tempo do Couturious, manda os Looks para o CB e me segue lá no site Leny Anne

    Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário