sábado, janeiro 22, 2011

Máscara Plástica Facial de pepino – Avon.


    Depois de pensar muito em comprar essa mascara facial, resolvi abrir mão de um dinheirinho e arrematar o produto. Pessoas lindas devo dizer que achei a mascara muito boa, deveria ter comprado antes, não é por acaso que a bonita está no catalogo a séculos. 
      Segundo a descrição do produto, sua função é: ajudar a remover o excesso de oleosidade e impurezas da pele, deixando-a com aparência macia, limpa e fresca. Recomendada para todos os tipos de pele e contém extratos de pepino, ginseng e lipossomas, com vitaminas A (palmitato), B, C e betacaroteno.
    Modo de usar: aplicar uma camada generosa isso mesmo colega sem economizar e uniforme sobre o rosto limpo, evitando a área dos olhos, sobrancelhas e cabelos. Se tiver a pele seca passa um hidratante antes. Fica lá bonita e descansada por vinte minutos, no meu caso vinte foi pouco, enquanto a mascara de pepino seca; após secar, retire com cuidado começando pelas pontas essa é a parte mais legal enxágua o rostinho com água gelada e pronto... pele macia, limpa e fresca. É indicado usar uma ou duas vezes por semana e no tubinho vem 90g.
Como ela fica na pele.
     Avaliação final: vale o preço (R$ 8,99, mas se pegar na promoção sai por R$5,00), cumpre os objetivos que propõem e a embalagem poderia ser um pouco mais prática, pois no abrir faz uma meleca sem tamanho.

2 comentários:

  1. Leny Anne,

    Preciso que esclareça uma dúvida esse produto possui cheiro forte, as pessoas que tem algumas alergias será que pode usar também?
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara!
    O cheiro do produto não é forte, por ser de pepino, logicamente cheira a pepino, mas é muito* suave é um aroma mais adocicado. Quem tem alergia também pode usar sem problemas. (:
    Beijos. :*

    ResponderExcluir