quarta-feira, janeiro 12, 2011

Lanterna Verde

E mais um incrível filme será lançado em 2011 (A data de estréia está prevista para 17 de junho de 2011). 
Green Lantern, ou ‘Lanterna Verde’ será outra piração para os apreciadores da Marvel. O longa conta com a presença de Ryan Reynolds como protagonista. É dirigido por Martin Campbell, tem Tim Robbins, Peter Sarsgaard, Angela Basset e Blake Lively (da série “Gossip girl”) no elenco.
O filme, baseado no super-herói da DC Comics, começou a ser produzido em 2009. Conta a luta de Hall (Reynolds), um piloto ambicioso, que é recrutado para a Tropa dos Lanternas Verdes, uma equipe de guerreiros que, com um anel superpoderoso, protege e equilibra as forças dos mundos. Ele tem que parar o vilão Parallax, que quer destruir o universo e os guerreiros intergalácticos.
No filme, Robbins irá interpretar o senador Hammond, um pai severo do vilão do filme, o Dr. Hector Hammond (Sarsgaard), que tem poderes sobrenaturais. Angela viverá a Dra. Amanda Waller, uma agente do governo americano, enquanto Blake será Carol Ferr, a namorada de Jordan.

 Como o uniforme do personagem será criado em computação gráfica na pós-produção, não foi possível conferir fotos Reynolds caracterizado como o herói, mas a capa da Entertainment Weekly traz o astro com seu uniforme computadorizado e verde:

 

                                                                                                   Imagem: Reprodução.

                O Trailer do filme já está disponível.

Eu estou simplesmente louca e obcecada para ver. E vocês, gostaram da idéia?
 

2 comentários: