quarta-feira, janeiro 26, 2011

Dica para as meninas alérgicas e não alérgicas.


    Que os não tão novos shampoos da Vult fazem sucesso, isso é inegável. Mas que eles são tão bons a ponto de pessoas que tem alergia não obterem nenhum efeito colateral, é algo surpreendente. Geralmente quando alguém possui reações alérgicas a produtos de beleza, cigarro, poeira e etc, os médicos pedem que esta se afaste de tais coisas, porém como fazer quando seu próprio shampoo te instiga a reação alérgica? Muitos profissionais recomendam produtos para bebês, entretanto há casos que isso ainda não resolve o problema.
    Como sei disso? Simples minha mãe sofre com tal fato. Então depois de praticamente uma saga, em busca do shampoo e condicionador que não proporcionasse alergia, trombamos com a linha “Hair” da Vult; posso dizer que realmente funciona.
 
    Detalhes sobre o produto: o conteúdo é transparente, ou seja, é feito para limpeza; diminuição de resíduo no belinho, aroma igual ao de produtos para bebês e não tem adição de sal.O preço varia entre R$8,00 e R$9,00 (preço referente ao shampoo, pois há o restante da linha de tratamento). Vale o preço? Super vale, principalmente, como falei antes, se rolar aquele sofrimento de nem shampoo de bebê funcionar mais. 
    A linha se divide em nove tipos de produtos, sendo um deles para homens (4 em 1), outro para cabelos expostos ao sol(Protection Sun) e o restante para: Cabelos loiros e afins (Silver Blond), Cabelos cacheados (Control Wave), Cabelos muito danificados (Extreme Repair), Cabelos coloridos (Protect Color), Cabelos alisados ou relaxados (Intensive Liss), Cabelos oleosos (Total Balance) e Cabelos normais (Extend Nutri).
    Se alguém estava esperando só um “Recomendo” para comprar, aqui esta um mega RECOMENDO. Ressaltando que as meninas alérgicas também podem usufruir do produto, testei na minha cobaia mãe que tem alergia até do meu suspirar, entretanto não vamos esquecer do: “ O que funciona com um pode não funcionar com outro”, mas tipo 98% de certeza de dar certo. 
                                                 
                                                                                                                                                    Imagens dos produtos: Reprodução. 
                                                                                                                                                                         Montagem: Lê. 

Um comentário:

  1. Ola!
    Leny Anne coitadinha de sua mãe ter que ser sua cobaia fala sério,fale para ela que vou experimentar,pois alguns shampoos e condicionadores também me dão alergia.
    É por isso que amo esse blog pelas dicas as nós portadoras de alguns probleminhas como esse.
    Bjus.

    ResponderExcluir