terça-feira, janeiro 25, 2011

Capitão América

Em Julho de 2011 teremos um filme que os viciados em Marvel com certeza não podem perder. 

O longa será sobre o Capitão America, que pra quem não sabe, foi criado por Joe Simone e Jack Kirby, e apareceu pela primeira vez em Captain America Comics #1 (Março de 1941). Foi o maior de uma onda de super-heróis surgidos sob a bandeira do patriotismo estadunidense, que foram apresentados ao mundo pelas companhias de histórias em quadrinhos, durante os anos da Segunda Guerra Mundial.

A história do Capitão America se baseia em um esquelético rapaz, que deseja de toda forma participar dos esforços estadunidenses para vencer a guerra. Com o seu alistamento recusado, ele se torna parte de um experimento para criação de soldados superiores o que o transforma de um ser debilitado como Steve Rogers em um superatleta musculoso, forte, veloz e ágil. Contudo, como na equipe do projeto havia um agente duplo a serviço de Hitler, o cientista que criou o "soro do supersoldado" é morto por esse agente. Como não havia registro escrito da fórmula, essa se perdeu junto com a vida do cientista e Steve Rogers acaba se tornando o único daquilo que deveria ser um exército.

As primeiras imagens do uniforme do Capitão America (quem interpretará o personagem será o lindíssimo Chris Evans) já estão nas interwebs: 

 

The First Avenger: Captain América será distribuído mundo afora pela Paramount Pictures. Dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem, 2010) e também estrelado por Hugo Weaving, o longa tem estréia agendada para 22 de julho de 2011.

 

                                                                                  Imagens: Reprodução.

Um comentário:

  1. Oi Thifany! Estou contando as horas para ver esse filme, adoro o Chris Evans, agora só me resta esperar até Julho. Beijos linda.

    ResponderExcluir