segunda-feira, janeiro 03, 2011

Babados baby


    Babados, babados, babados e mais babados; sim eles são a fofura do momento. Com presença em vários desfiles e sempre atemporal, os babados encantam meninas por ai.  Seja para compor um look romântico, ou um mais rockinho, a “tendêncinha” funciona.

    Sempre deixando a aparência mais feminina, babadinhos, mesmo sendo lindos, pedem um pouco de cuidado na hora de serem usados; por ser destaque, é sempre bom investir tal peça em um só ponto do corpo, ou seja, nada de sair parecendo uma alface cheia de camadas.

    Seja em saias, blusas, coletinhos ou em vestidinhos essas camadinha são mágicas. Como amo coisas de babadinhos, sempre há algum detalhe desse jeito em minhas roupas, separei imagens com diversas formas de se usar essa peça coringa.

    Saia:


     Blusas:
    Vestidos:
                                                                                                  Sapatos:



    Apesar de haver mais itens com o tema babados, vamos optar pelo básico, mas nada impede de se jogar em um biquíni, bolsa ou até mesmo vestidos de noiva; sim as noivas também têm direito a essa tendência. Ok vou alegrar os amantes de vestidos de noiva e mostrar alguns com babados, mas só mais essas imagens heim! Rsrsrsrs.


                                                                                                                                          Imagens: reprodução.
  •     Mais alguém gosta da tendência?  Alguma noiva por aqui usou babadinhos? Me conte nos comentários.

     Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário